Data: 20/02/2011

De: Anaí de Lima

Assunto: Re:Indignação

eu tambem me indigno quando vejo tanta injustiça com os animais.. tem muitos seres humanos que se dizem ser racionais que fazem coisas de irracionais.. são puros ignorantes!! qem um dia foram ensinados a serem assim... isso é de pais pra filhos..se os pais nao gostam dos animais eles sempre ensinam seus filhos a detesta-los, terem medos, ou algo semelhante a isso!! depresivel este ensinamento!!! Isso ajuda estas crianças no futuro cometer algo ilicito contra os proprios membros da familia ou ate com amigos e estranhos.. pois, acham que é normal chutar,jogar pedra, bater.. entao eles poderam fazer isso nas duas especies..devido a falta de educação que recebeu dos proprios pais. lamentavel..sao poucos os protetores e os que amam os animais, vegetarianos, vegans ..somos poucos perante a muitos que exercem a crueldade em animais todos os dias.. por isso nossa luta é ardua contra os maustratos.. por isso que nos dedicamos no controle populacional para nao haver bichanos sofrendo por prazer do ser humano que tambem eu acabo sentindo nojo de saber que sou desta raça.. é lamentavel ver a ignorancia do homem por causa do prazer, ganancia, inveja cobisando o uso da pelo do animal ... sou contra os maustratos..por isso sou vegetariana e luto com toda minha força pra mudar esta historia!!

Novo comentário